segunda-feira, 21 de julho de 2014

Como ser a Poppy Moore

Hello Girls!Bom essa é a minha primeira postagem,antes de começar irei dar um aviso,eu criei uma historia de Pattys,e eu irei no meu 3 post,publicar ela!Ela conta a Historia da Patricinha Jessica,o nome é Menina Mimada,é inspirado no filme Garota Mimada .Mais vamos para o post né?

1-Ande na moda,quando a Poppy chega no colégio,ela está super Patty!

 
2-A poppy é muito rebelde,e Patricinha,ela sabe oque quer e vai até o fim para conseguir!No colégio a Poppy faz de tudo para ser expulsa!

 
3-A poppy não tem um ótimo comportamento na escola,mais ela é super patty lá,quando ela chegou lá,ela deixou sua cama comum em um local super fashion,e diferente,no uniforme ela customizou ele,e ficou divo!

 
Bom,meninas é isso!Kisses and Bye!

5 comentários:

  1. HELLO,
    que blog perfeitu ><
    ameeei ele <3 <3 amei a postageeem *---*
    Voce pode seguir meu blog ? http://aninhagabym.blogspot.com.br/ please (por favor segue ele )
    Honey, não deixa de postar não viu? o blog e muito fofo e as dicas são incríveis

    ResponderExcluir